English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 11 de abril de 2012


Motorista é preso com 480 kg de cocaína, 537 kg de maconha e um fuzil AK 47

Foto Divulgação/PRF
Durante uma abordagem de rotina no município de Dourados/MS, BR 163 km 258, por volta das 09h30, a PRF apreendeu o veículo FORD/CARGO 2422 E  com placa do estado do Mato Grosso do Sul e prendeu seu condutor, pelo transporte de aproximadamente 1 tonelada de entorpecentes, medicamentos e um fuzil AK 47 - arma de grande poder de fogo, produzida na Rússia pela indústria estatal IZH. 
Como o condutor se mostrou nervoso e sem saber ao certo os detalhes da viagem, acabou caindo em contradição durante o interrogatório dos policiais, motivando os agentes a vistoriarem minuciosamente o veiculo de carga, onde foi encontrando em principio somente maconha e uma certa quantidade de medicamentos. Já no pátio da Policia Federal em Dourados/MS para onde a ocorrência foi encaminhada, o baú foi novamente vistoriado, sendo então localizados cocaína, haxixe e o fuzil AK 47.
Após a pesagem os números finais da apreensão foram: 537,5 kg de maconha, 480,3 kg de cocaína, 2 mil esferas de haxixe e uma caixa contendo medicamentos veterinários.
O motorista disse que pegou o caminhão na cidade de Amambaí/MS e o levaria para Belo Horizonte/MG. Esta seria a terceira vez que o mesmo fazia este tipo de transporte a serviço do trafico e receberia pela viagem R$ 5 mil reais, relatou também a autoridade policial que havia sido informado apenas  que se tratava de maconha, desconhecendo a existência das outras mercadorias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário