English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

domingo, 18 de março de 2012

       PRF prende falso inspetor da PRF
Divulgação PRF
               Em abordagem de rotina neste domingo(18/03/2012), a um ônibus interestadual que  seguia para  Goiânia(GO), a PRF de Primavera do Leste (MT) prendeu um homem que se fazia passar por Inspetor da PRF. Durante checagem aos antecedentes criminais do  passageiro os policiais descobriram que constava contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Com o passageiro foram encontrados documentos falsos e varias fichas de inscrição para o concurso da PRF, que o mesmo alegou que comercializava se aproveitando do grande interesse que este concurso gera nos candidatos a cargos publicos.
O indivíduo portava inúmeras cópias de documentos, além de 02 carteirinhas do Senado Federal com indicios claros de inautenticidade e  uma carteira de estudante de engenharia com validade "permanente", embora o conduzido tenha declarado em entrevista aos policiais ter estudado apenas o ensino fundamental.
O motorista do ônibus relatou que o passageiro se  vestia com uma camisa com o  brasão  da  PRF e identificou-se como inspetor da corporação, ao embarcar no coletivo.
Diante dos fatos, o individuo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Primavera do Leste(MT).




Um comentário:

  1. Ser chamado de Inspetor na PRF é mais um tratamento carinhoso do que propriamente uma patente. Mas tem gente que se acha por ser chamado de Inspetor. Quanta besteira!

    ResponderExcluir